terça-feira, 3 de setembro de 2013

Depoimento: Sra. Andréia Evangelista


Agosto de 2013
 

Querido Dr. Rubens e toda sua equipe:
 

Gostaria de deixar aqui a importância do tratamento com as vacinas na vida dos meus filhos: 

A minha filha mais velha era assistida pelo médico da equipe do Dr. Rubens. Fomos indicados a ele, depois de muitas idas e vindas ao pronto socorro.

Faltavam alguns dias p/ela completar dois anos de idade, marquei uma consulta no hospital, não cheguei nem entrar no consultório, da porta mesmo ele perguntou quantos anos ela tinha, eu respondi que completaria dois anos semana seguinte, ele falou então “volta semana que vem”!!!

Eu saí de lá tão nervosa, talvez se fosse outra pessoa nem voltaria mais, mas como eu sou teimosa, eu pensei: haaaaa ele vai ter que me atender, mesmo que eu nunca mais volte aqui!

 Isso ocorreu no hospital. Por coincidência faltam alguns dias para ela completar 16 anos plenamente saudável.Marquei a consulta só que dessa vez foi na clinica.

Com a sua competência e profissionalismo começamos o tratamento com as vacinas, “imunoterapia”, pois a  Karina tinha febre altíssima e muita tosse.

Logo depois engravidei, veio o Lucas esse era o bebê chiador, porém o tratamento  do Lucas começou mais cedo. A essa altura do campeonato o Dr. Rubens já fazia parte da família. Também entramos com o tratamento de imunoterapia por meio de vacinas de uso oral.

Quando o Lucas estava quase com três anos engravidei novamente e qual  foi a surpresa eram dois, isso mesmo gêmeos, Ana Carolina e Luiz Felipe. Também tivemos que fazer o tratamento com as vacinas e acrescentar mais duas,  pois além dos problemas respiratórios eles são alérgicos a picadas de insetos e o Luiz Felipe tinha refluxo também. Não foi fácil pois o tratamento requer muita disciplina e as vacinas não são baratas, mas os esforços valeram a pena.

O Dr. Rubens não é só um médico ele faz parte da nossa família. Qdo as crianças precisavam ser internados e não tinha vaga no hospital Prof. Ed.Vasconcelos, ele sempre dava um jeito  e acertava as coisas para cuidar dos meus filhos lá mesmo, para eu não precisar ir para outro hospital.

Ele simplesmente nos acolheu, uma pessoa generosa  sempre faz questão deixar tudo bem claro,  com explicações transparentes que qualquer pessoa entenda.

Hoje a Karina esta com 16 anos, Lucas com 13, Ana Carolina e Luiz Felipe com 9 anos.

OBS: O Lucas e os gêmeos, o Dr. Rubens começou a atender desde que nasceram. 

Agradecemos muito ao Dr. Rubens pela sua dedicação competência e paciência, Deus abençoe.
 

Um forte abraço

 

Andréia e familia  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário