quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Paciente: Bruno de Oliveira Sutil


Gostaria de deixar relatado aqui o quanto o tratamento com vacinas ajudaram a saúde do meu filho Bruno.
Ainda quando tinha um aninho começaram as crises respiratórias, tosse, chiado no peito e refluxo.
Um dia na sala de espera de um Pronto Socorro uma mãe me indicou o Dr. Rubens, Pediatra e que cuidava de doenças de repetição. Não pensei duas vezes e marquei a consulta.
Chegando lá, Dr. Rubens examinou meu menino e solicitou uma série de exames e o resultado não podia ser outro: tudo alterado e alergia a quase tudo até a proteína do leite.
Depois de tudo muito explicado começamos o tratamento com as vacinas e uma dieta sem leite e derivados.
Os amigos e parentes compadeciam de vê- lo privado de tantos itens alimentícios, mas éramos firmes e fazíamos a dieta e a administração das vacinas direitinho.
Não foi fácil, não é um tratamento barato, não para nós assalariados e com tantas contas para pagarmos, mas priorizamos afinal a saúde do meu filho estava em primeiro lugar e confiávamos no Dr. Rubens.
Após dois anos começamos a introduzir o leite novamente na alimentação e foi uma alegria perceber que o Bruno ficava bem, agora já podia comer bolo de aniversário, brigadeiro e até pão de queijo que ele amava.
Continuávamos dando as gotinhas, era assim que ele chamava o medicamento, e mais dois anos e passaram e que felicidade ouvir do Dr. Rubens que o Bruno estava de alta. A melhora foi notável hoje ele come de tudo e consegue suportar muito bem o tempo seco, sem crises sem nada... Graças a Deus e ao Dr. Rubens que cuidou tão bem do meu filho. Aproveito a oportunidade para agradecer toda atenção, profissionalismo e competência... O senhor é dez!!!!

Um grande abraço,

Vanessa P. de Oliveira Sutil

Nenhum comentário:

Postar um comentário